Inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2021

17 Mai 2021

A partir de hoje, dia 17 de maio, o candidato já pode realizar a sua inscrição para a prova agendada da Uespar/Facitec.

O Vestibular de Inverno permite a entrada dos calouros no segundo semestre do ano.

O candidato faz o agendamento pelo site www.uespar.edu.br e pode optar por realizar a prova no formato online de casa ou na Uespar, do dia 1° a 30 de junho. A inscrição é solidária, 1 kg de alimento não perecível que será destinado para instituições de caridade.

Cursos de graduação

- Administração

- Ciências Contábeis

- Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS)

- Artes Visuais

- Pedagogia

Diferenciais

Aulas presenciais de segunda a quinta-feira das 19h às 22h: A instituição oferta os seus cursos no ensino híbrido, proposta que combina o ensino presencial com o remoto. O acadêmico não tem aulas presenciais na sexta-feira.

Projeto integrador: proporciona aos acadêmicos vivência da prática profissional a partir da aplicação em situações reais.

Projeto de Vida: Uma disciplina inovadora ofertada durante o primeiro ano de todos os cursos. Um psicólogo trabalha com os alunos autoconhecimento, planejamento de vida e carreira.

Descontos e convênios

A Uespar oferece diversos descontos e convênios.

• PROUNI
  • FIES
  • Bolsas de estudos com Colégios Públicos
  • Bolsa de estudos para estrangeiros