Acadêmicas de Pedagogia promovem 1° evento da área

27 Mai 2021

O 1° evento de Pedagogia aconteceu nos dias 24 a 26 de maio na modalidade online. Organizado por alunas do curso de Pedagogia da Uespar/Facitec, teve como tema “Sozinhas, estrelas, juntas, constelação”. Contou com a participação de profissionais da área de educação de diferentes instituições de ensino e cidades do país.

Opinião das organizadoras sobre o evento:

Maria Carolina: Agradeço as professoras que confiaram em nosso trabalho e competência. Aprendemos que somos capazes de fazer aquilo que não imaginamos. As funções e atividades foram delegadas e o trabalho em conjunto surgiu. E no final o conhecimento valeu a pena.

Glenda: Foi ótimo poder fazer parte da organização desse evento, pois agregou muito conhecimento e novas experiências de trabalho em grupo com a turma, bem como mostrou que somos capazes de estar à frente de projetos que poderão ajudar muitas pessoas.

Fernanda: Esse evento me mostrou que somos capazes de fazer coisas incríveis. Agregou novas experiências, nos proporcionou trabalhar juntas, que é o mais importante.

Vitória: Fico muito feliz por ter feito parte desta organização, foi uma experiência incrível, pude agregar vários conhecimentos e também novas experiências.

Daniela: O evento nos guiou em um processo de conhecimento, pois foi o 1° evento elaborado por nossa turma, cada aluna teve um função para que esse evento desse certo. Agradeço pela oportunidade de participar pois agregou novas experiências e aprendizados para a turma.

Giovanna: Nosso 1° evento trouxe a todas conhecimentos importantes e também pôde amenizar o medo de falar em público. Conseguimos transmitir o que já sabíamos e ouvir o que ainda não foi pensado. Me sentindo assim, muito grata em poder ouvir e também ser ouvida, trabalhando em grupo sendo esta a melhor forma para um bom trabalho.

Rafaella: Sou grata pela oportunidade de ter participado desse nosso 1º evento, de ter adquirido mais conhecimento e ver como é o trabalho em equipe. Que possamos promover outros eventos como este.

Tainá: Foi algo esclarecedor, tiramos várias dúvidas sobre as interferências internas e externas nas escolas e vários outros aspectos, foi desafiador para nós acadêmicas e um evento no qual nós nos aproximamos e aprendemos muito com as experiências nos preparando para o futuro.



Tags:

Notícias Relacionadas

 

Ver todas as notícias relacioandas
TOP