Tiago Spricigo é homenageado pelos jogadores do São Paulo

Comovidos com a história do jogador de futebol palotinense Tiago Spricigo, que teve que amputar uma das pernas ao romper os meniscos do joelho, durante uma partida de futebol no final do ano passado, os jogadores do São Paulo Futebol Clube o presentearam com a camisa 8 de Paulo Henrique Ganso. A camisa foi autografada pelo meia e por outros 14 jogadores do time, entre eles Luís Fabiano, Rogério Ceni e Osvaldo Lourenço.

A homenagem foi articulada pelo professor Valdeci Righi e pelos colegas do curso de Contábeis da Uespar, que enviaram a história do jovem ao time. “Nosso intuito era reconhecer o esforço do Tiago e motivá-lo a seguir em frente”, conta Righi.

Para Tiago, que ficou emocionado com a homenagem, o incentivo dos amigos tem faz toda a diferença em sua recuperação e nesta nova fase de sua vida. Ao receber a camisa autografada, o que ele sentiu foi a satisfação em saber que o “time do coração” conheceu e se sensibilizou com a sua história. “Assistir as partidas de futebol sem poder entrar no campo e jogar como antes me deixa triste, mas o apoio de todos e agora do SPFC me estimula a continuar a vida normalmente sem lamentações”, disse Tiago.  

 


Notícias Relacionadas

TOP