Egressa da Uespar é aprovada em 5° lugar para mestrado

21 Fev 2013

Dedicada e humilde. É assim que o coordenador do curso de Ciências Contábeis da Uespar, Ms. Egídio Scherer, descreve uma de suas melhores acadêmicas e hoje professora da instituição, Daiane Lolatto. Estas qualidades, segundo ele, foram decisivas para a aprovação da contadora no PPG Mestrado em Contabilidade da UFPR – Campus Curitiba. “É uma satisfação enorme poder contribuir com a carreira profissional de alunos da Uespar. Tenho certeza que a Daiane aproveitará a oportunidade e contribuirá, e muito, para o meio acadêmico”, explica o coordenador, que fez a indicação da profissional e a conduziu no processo.

Formada desde 2009 pela Uespar no curso de Ciências Contábeis, Daiane leciona desde 2012 para a faculdade em disciplinas relacionadas ao curso de formação. Foi aprovada em 5° lugar de 40 candidatos e optou pela linha de pesquisa “Contabilidade para usuários externos e finanças”.

O interesse pela pós-graduação iniciou, segundo ela, quando começou a carreira de docência na Uespar. “Descobri na faculdade a paixão pela Contabilidade e pela carreira de professor. Sonho em ser uma pesquisadora da área contábil e continuar lecionando, para poder contribuir”, diz.

Daiane começará o mestrado já no ano que vem e se dedicará exclusivamente ao novo projeto de vida. Da Uespar vão os votos de sucesso e a satisfação em ter formado uma profissional feliz e bem sucedida. 


Notícias Relacionadas

 

Ver todas as notícias relacioandas
TOP