Desenvolvimento humano, Liderança e Coaching

OBJETIVO

Este curso tem por objetivo especializar profissionais de diversas áreas, proporcionando-os ferramentas capazes de aumentar os resultados nos processos gerenciais, com sólidos conhecimentos em Gestão, Liderança e nas Ferramentas do Coaching.

Este curso tem como objetivo formar profissionais capazes de lidar com grandes desafios na área de gestão de pessoas. O profissional terá ferramentas para ampliar os conhecimentos sobre liderança e sobre as competências necessárias para o exercício da liderança dentro e fora das empresas.  Promove ainda o desenvolvimento na dimensão humana, facilitando o relacionamento interpessoal. Além disso, o aluno será capaz para atuar como coaching em diferentes situações e contextos e saberá como analisar os fatores críticos relacionados à carreira e que possuem um impacto significativo no sucesso pessoal e profissional.

PÚBLICO-ALVO

Graduados em diversas áreas do conhecimento que desejam se especializar em Gestão, Liderança e Coaching.

CARGA HORÁRIA

360 horas - aproximadamente 15 meses

DIAS E HORÁRIOS DAS AULAS

Aulas quinzenais:

SEXTA: 19:00 às 23:00

SÁBADO: 08:00 às 13:00

Uespar/Facitec

TIPO DE FORMAÇÃO

Lato Sensu

TIPO DE CURSO

REGIME DE APROVAÇÃO

O aluno deverá obter frequência mínima de 75% em cada disciplina e nota igual ou superior a 7,0 em todas as disciplinas para ser aprovado no curso e ter direito ao certificado de especialização lato sensu que será expedida pela FACITEC – Faculdade de Ciência e Tecnologia, mantida pela UESPAR – União do Ensino Superior do Paraná - UESPAR.

DISCIPLINAS

Diferenças individuais e comportamento humano

Inteligência Emocional e Relacional

Esp. Hivonete Picolli