Vestibular digital da Uespar/Facitec aconteceu neste sábado

24 Nov 2019

Candidatos aos cursos da Uespar/Facitec realizaram neste sábado, dia 23, o Vestibular Digital 2020 utilizando seus celulares, notebooks e tablets.

A instituição inovou e realizou a avalição na modalidade digital, permitindo aos candidatos o uso de recursos tecnológicos, tornando o processo mais moderno e rápido.

“Com as inovações tecnológicas, ferramentas digitais e novos métodos de ensino optamos por ajustar e modernizar nossos processos ao que os jovens estão acostumados e ao que os novos tempos exigem”, explica a diretora acadêmica Lacy Maria Riedi.

O Vestibular aconteceu no Campus da Uespar/Facitec em Palotina das 14h às 18h para os cursos presenciais de Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), Artes Visuais – Licenciatura no Ensino da Arte e Pedagogia. Os cursos com maior concorrência foram Administração e Pedagogia.

Daniela Mota prestou o Vestibular para Pedagogia e elogiou a modalidade realizada. “É a primeira vez que vejo a prova ser realizada desta forma e achei muito interessante”, diz.

Para Camila Moura Leonel, que fez a prova para Pedagogia, nunca tinha visto um Vestibular assim, fazer a prova foi ótimo ainda mais para nós jovens que adoramos mexer no celular”, opina.

 

Resultado

O resultado será divulgado no dia 26 de novembro, às 18h, no site: www.uespar.edu.br e no quadro de avisos da Uespar.

 

Vestibular Agendado

A Uespar/Facitec oferece o Vestibular Agendado para os que perderam a prova seletiva, mas gostariam de ingressar como aluno de um dos cursos da instituição. O candidato pode entrar em contato com a Uespar (das 14h às 22h30min) pelos telefones (44) 3649 9002 ou (44) 99756 1444 e solicitar o agendamento da prova.

O agendamento será realizado até o momento em que as vagas remanescentes para os cursos sejam preenchidas.

 

Matrículas

As matrículas podem ser realizadas do dia 27 de novembro a 20 de dezembro de 2019 para todos os candidatos classificados.

 

 

 


Notícias Relacionadas

 

Ver todas as notícias relacioandas
TOP