Uespar Facitec publica a primeira edição da sua revista científica ConSensu

A Uespar Facitec acaba de publicar a primeira edição da sua revista ConSensu. O periódico tem como objetivo divulgar a pesquisa para a comunidade, de forma que permita que outros possam utilizá-la e avaliá-la. A ConSensu é online e está disponível no link http://consensu.uespar.edu.br/. Possui o registro ISSN (International Standard Serial Number) 2594-9543 - identificador aceito internacionalmente para individualizar o título de uma publicação seriada.

O corpo e conselho editorial da revista são formados por uma equipe de peso de professores da instituição: Prof. Dra. Eliane Maria Cabral Beck; Prof. Msc. Silvana Filippi Chiela Rodrigues; Prof. Msc. Egídio Leopoldo Scherer; Prof. Esp. Adriano Barbosa; Prof. Dra. Gláucia Regina Medeiros; Prof. Msc. Jéssica Paula Vescovi; Prof. Msc. Ediana Maria Noatto Beladelli; Prof. Dra. Carlise Debastiani e Esp.Lariane Paludo Brandt.

A Revista Consensu terá publicação anual e está aberta para receber artigos de alunos, professores e egressos da UESPAR FACITEC e também de outras instituições. “Queremos fazer circular e tornar visíveis os resultados do trabalho desenvolvido por alunos e professores/pesquisadores”, diz a editora científica da revista, Eliane Maria Cabral Beck.

A próxima edição da ConSensu já está sendo produzida. Interessados podem encaminhar seus artigos, como anexos, para o email revistaconsensu@uespar.edu.br.