Uespar/Facitec promove palestra com o tema Felicidade e Conhecimento para alunos do ensino médio

2 Set 2019

Cerca de 500 estudantes de colégios públicos de Palotina, Terra Roxa, Iporã, Maripá e Nova Santa Rosa participaram no dia 2 de setembro - nos períodos da manhã e noite - de uma palestra show com um grupo de Santa Catarina sobre o tema Felicidade e Conhecimento: um Projeto de Vida.

O objetivo foi mostrar como lidar com os novos trabalhos deste século e ajudar os jovens a se encontrarem diante de um novo tempo. Afinal, o que é mais importante? Trabalhar com aquilo que ama ou com o que dá mais retorno financeiro? O batente hoje não é mais como era há algumas décadas. Para gerações anteriores o emprego era considerado um ganha-pão. Hoje virou um meio de obter sucesso e autorrealização.

O evento aconteceu no Teatro Municipal de Palotina e foi patrocinado pela Uespar/Facitec.