Uespar/Facitec lança nova modalidade de Vestibular

7 Set 2021

 

Candidato poderá realizar a prova do Vestibular durante o ano e garantir a sua vaga para ingresso na instituição em 2022

 

Tempo não é mais problema para quem quiser realizar a prova de Vestibular da Uespar/Facitec. A instituição lançou a modalidade do Vestibular Permanente, que oportuniza ao candidato escolher dia e horário da prova para realizá-la até o final deste ano. Sendo aprovado no Vestibular garantirá a sua vaga para ingresso em um dos cursos de graduação no primeiro semestre de 2022.

 

O agendamento deve ser feito pelo link https://forms.gle/NNQzQEPjjAuQmpff7. A prova pode ser realizada em casa ou na Uespar. A inscrição é solidária, 1 kg de alimento não perecível que será destinado para instituições de caridade.

 

Cursos de graduação

- Administração

- Ciências Contábeis

- Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS)

- Artes Visuais

- Pedagogia

 

Diferenciais

Aulas presenciais de segunda a quinta-feira das 19h às 22h: A instituição oferta os seus cursos na modalidade de ensino híbrido, proposta que combina o ensino presencial com o remoto. O acadêmico não tem aulas presenciais na sexta-feira.

Projeto integrador: proporciona aos acadêmicos vivência da prática profissional a partir da aplicação em situações reais.

Projeto de Vida: Uma disciplina inovadora ofertada durante o primeiro semestre de todos os cursos. Um psicólogo trabalha com os acadêmicos autoconhecimento, planejamento de vida e carreira.

 

Descontos e convênios

A Uespar oferece diversos descontos e convênios.

  • PROUNI
  • FIES
  • Bolsas de estudos com Colégios Públicos 
  • Bolsa de estudos para estrangeiros
  • Quem já tem uma graduação tem 20% de desconto nas mensalidades
  • Ex-alunos da Uespar/Facitec têm 25% de desconto na segunda graduação
  • Acima de 30 anos o desconto é proporcional à idade

 

Saiba mais: http://vestibular.uespar.edu.br/

 


Notícias Relacionadas

TOP