Uespar/Facitec inicia as aulas presenciais em março de 2021

5 Fev 2021

Com a publicação em Diário Oficial do decreto do município de Palotina Nº 9.954/2021 de 5 de fevereiro de 2021 e do Ministério da Educação pela Portaria 1038 de 07 de dezembro de 2020, a Uespar/Facitec FICA AUTORIZADA A RETOMAR AS AULAS PRESENCIAIS a partir de 1° de março de 2021.

Conforme calendário acadêmico, a instituição inicia suas aulas no dia 22 de fevereiro de 2021 de forma remota e na semana seguinte receberá os acadêmicos para as aulas presenciais.

A retomada do ensino presencial cumprirá as medidas de prevenção e controle para COVID e seguirá o protocolo de biossegurança da Instituição, que será divulgado amplamente para todos os funcionários e acadêmicos da Uespar.

VESTIBULAR E MATRÍCULAS

A Uespar/Facitec ainda está realizando o Vestibular Online, que pode ser feito de casa ou na própria instituição. A inscrição para o vestibular pode ser feita pelo link http://vestibular.uespar.edu.br/ gratuitamente.

Oferta os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), Artes Visuais e Pedagogia.

DIFERENCIAIS 

* Ensino Híbrido: com aulas presenciais de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h;

* Projeto Integrador: que proporciona aos acadêmicos vivência da prática profissional a partir da aplicação em situações reais

* Projeto de Vida: uma disciplina que trabalha autoconhecimento, planejamento de vida e carreira durante o primeiro ano de todos os cursos.  

 


Notícias Relacionadas

 

Ver todas as notícias relacioandas
TOP