UESPAR FACITEC faz parceria com UNIVEL e expande a oferta de cursos de graduação e pós-graduação em Palotina

A partir deste ano, a UESPAR FACITEC ofertará em Palotina 20 opções de cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial e à distância. Com 15 anos de história, a instituição deu um salto no ramo educacional nos últimos dois anos, incorporando a escola Terra do Saber e ampliando a quantidade de cursos de graduação e pós-graduação.

A partir de 2018 ofertará cursos nos três graus: bacharelado, licenciatura e tecnólogo.

As parcerias e modalidades compreendem uma nova perspectiva na área de educação, buscando atender as necessidades dos profissionais e das empresas.

Mercado aquecido

Os cursos da FACITEC – presencias - atendem um mercado aquecido e promissor na região. “Estamos sempre atentos e em contato com as empresas sobre as necessidades e demandas de profissionais em nossa região, desta forma conseguimos oferecer cursos com alta empregabilidade”, diz o presidente da instituição, Mércio Francisco Paludo.

Oferta do EAD

Para atender outro nicho de mercado, oferecendo maior autonomia, flexibilidade e preço acessível a UESPAR ingressou também na modalidade EAD (Ensino à distância).

“Nos unimos a uma instituição séria e comprometida com a qualidade do ensino. A UNIVEL conquistou a categoria de Centro Universitário e seus cursos EAD possuem nota 4 do máximo 5 pelo MEC. Trabalharemos juntas em prol de uma educação comprometida e de qualidade”, reflete a diretora acadêmica da UESPAR FACITEC, Lacy Riedi.

Cursos ofertados pela UESPAR FACITEC a partir de 2018

CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAIS

- Administração – bacharelado – 4 anos

- Ciências Contábeis – bacharelado – 4 anos

- Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) – tecnólogo – 3 anos

- Artes Visuais – licenciatura – 4 anos

- Gestão da Produção Industrial – tecnólogo – 3 anos

CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO PRESENCIAIS

- Didática e Metodologia do Ensino

- MBA em Gestão Estratégica de Negócios

- MBA em Gestão Financeira com Ênfase em Auditoria e Controladoria

- Módulo Extreme em Gestão de Pessoas

- Módulo Extreme em Marketing

- Módulo Extreme Financeiro

CURSOS DE GRADUAÇÃO 100% EAD (parceria com a UNIVEL)

- Administração

- Ciências Contábeis

- Pedagogia

- Gestão Comercial

- Gestão Financeira

- Gestão Pública

- Logística

- Processos Gerenciais

- Recursos Humanos

CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO 100% EAD (parceria com a UNIVEL)

- MBA em Finanças Empresariais

- MBA em Gestão de Projetos

- MBA em Gestão Empresarial

- MBA em Recursos Humanos

Vestibular Agendado CURSOS PRESENCIAIS

Para os que não fizeram o Vestibular tradicional, a UESPAR FACITEC realiza o Vestibular Agendado. O candidato pode entrar em contato com a instituição (das 14h às 22h30min) e solicitar o agendamento da prova para o dia e horário que preferir.

O agendamento será autorizado até o momento em que as vagas remanescentes para os cursos presencias e EAD sejam preenchidas.

Vestibular Agendado CURSOS EAD

Candidatos interessados em ingressar em um dos cursos de graduação EAD em parceria com a UNIVEL podem fazer o agendamento da seguinte forma:

• Acesse o link e faça o agendamento no Polo Palotina (14:00 às 22:30)

• Venha até a UESPAR/FACITEC realizar a redação na data e horário agendados;
  • Você será informado da aprovação;
  • Faça a sua matrícula no polo UESPAR/FACITEC

Informações

Mais informações sobre o vestibular e cursos presenciais e EAD pelo site www.uespar.edu.br, telefone (44) 3649 9002 ou (44) 99917 0156 e redes sociais Facebook e Instagram como UESPAR FACITEC.