Uespar/Facitec faz a entrega de fraldas e lenços umedecidos para Secretaria de Educação de Palotina

7 Out 2019

Toda arrecadação realizada durante a Campanha “Acadêmico Solidário” de fraldas e lenços umedecidos foram entregues esta noite, dia 07, pela direção, coordenadores, professores e acadêmicos participantes da campanha para representantes da Secretaria de Educação de Palotina.

Segundo a Secretária de Educação, Judith Sendtko, os donativos serão separados e encaminhados aos CMEIS que apresentam maior carência deste tipo de material.

Lacy Maria Riedi, Diretora Acadêmica da Uespar/Facitec, agradeceu o envolvimento de todos pela causa e elogiou a postura da secretaria de educação por repassar uma necessidade tão importante nas escolas.

Para o aluno de Ciências Contábeis, Felipe, é muito gratificante poder participar de uma campanha com esta e poder ajudar as crianças de Palotina.

Acadêmico Solidário

 A Campanha “Acadêmico Solidário” aconteceu no mês de setembro e arrecadou um volume considerável de fraldas infantis de diferentes tamanhos, lenços umedecidos e pomadas.

 “Queremos agradecer especialmente as farmácias que serviram como pontos de arrecadação, aos acadêmicos, professores, funcionários e pais de alunos da Uespar – Facitec e Terra do Saber que proporcionaram o sucesso da campanha”, destaca uma organizadoras, Eliane Bottcher.


Notícias Relacionadas

 

Ver todas as notícias relacioandas
TOP