Professores e acadêmicos celebram o Dia do Contador e homenageiam o coordenador Egídio

Comemorado no dia 22 de setembro, o Dia do Contador é uma data lembrada todos os anos por professores e acadêmicos da Uespar Facitec. Este ano o evento foi realizado no dia 25 de setembro na Associação da Cerpa e contou com a presença de professores e alunos do curso, além da direção da Facitec e presidência da Uespar.

O coordenador, Egídio Leopoldo Scherer, e o professor do curso de Contábeis, Anderson Sontag, foram os palestrantes da noite. Trouxeram informações referentes a profissão do Contador. O presidente da Uespar, Mércio Paludo e a diretora da Facitec Lacy Maria Riedi também fizeram um pronunciamento ressaltando a importância da profissão do Contador.

Um momento emocionante do evento foi a homenagem, realizada pelos acadêmicos, para o coordenador do curso, que deixará o cargo no ano que vem. Egídio é funcionário da Uespar há 10 anos e se aposentará em 2019. Emocionado ele agradeceu e ressaltou o quanto esteve realizado coordenando e dando aula para mais de 5 mil alunos.