Perdeu o vestibular, mas gostaria de ingressar como aluno da UESPAR?

A UESPAR oferece o Vestibular Agendado para os que perderam o vestibular da instituição, mas gostariam de ingressar como aluno de um dos cinco cursos da instituição. O candidato pode entrar em contato com a UESPAR (das 14h às 22h30min) e solicitar o agendamento da prova para o dia e horário que preferir.

O agendamento será autorizado até o momento em que as vagas remanescentes para os cursos sejam preenchidas.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULAS

As documentações solicitadas para a matrícula são: 1 foto ¾, RG - duas vias - uma autenticada, título de eleitor, CPF, comprovante de residência (água, luz ou telefone), certidão de reservista, registro civil (casamento ou nascimento) duas vias – uma autenticada, histórico Escolar do Ensino Médio - duas vias – uma via autenticada e comprovante da taxa de pagamento da 1ª mensalidade.