Missa e colação de grau da UESPAR acontecem esta semana

Esta será uma semana de muitas emoções para os formados da UESPAR. Na quarta-feira (dia 22) as 19:30 acontece na igreja Matriz Católica de Palotina uma missa em homenagem aos acadêmicos. Na sexta-feira (24) as 19:30 na Asfuca a UESPAR concede o grau de bacharel e licenciado a alunos do curso de Administração, Ciências Contábeis, Artes Visuais e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS). As cerimônias dão graças e diplomam pelo décimo ano, profissionais em diferentes áreas.

“Este é um dos momentos mais esperados pelos acadêmicos e de muita alegria para a UESPAR. A colação de grau é um momento de realização do sonho de muitas pessoas e emociona a todos”, diz o diretor acadêmico da UESPAR, Edelar Bulegon.

A missa é aberta a toda a comunidade já colação é limitada aos convidados.