Já está disponível a avaliação institucional para alunos, professores e demais funcionários da Uespar Facitec

27 Jun 2018

Já está disponível – a partir de hoje (27) – a avaliação institucional da Uespar Facitec 2018. O questionário está aberto para acadêmicos (Portal do Aluno), para docentes (Portal do Professor) e demais funcionários (Portal Administrativo).

A avaliação estará disponível nos portais do dia 27 de junho a 20 de julho.

Os questionários e toda dinâmica da pesquisa são coordenadas pela Comissão Própria de Avaliação (CPA). É a Comissão que garante que as avaliações sejam realizadas democrática e periodicamente, já que a CPA é autônoma dentro da Instituição. Somente com este processo é possível conhecer os pontos fortes e os pontos fracos, para que sejam avaliados e sanados da melhor forma possível.

De acordo com a coordenadora da CPA na Uespar Facitec, Eliane Margarete Antônio Botcher, os questionários não são identificados, portanto não será possível reconhecer quem respondeu, garantindo o sigilo dos participantes.

“A avaliação é optativa, mas extremamente importante para a comunidade acadêmica como para a instituição. A partir dos resultados a mantenedora Uespar e a mantida Facitec poderão promover melhorias para benefício de todos”, diz a diretora acadêmica da Facitec, Lacy Maria Riedi.