Inscreva-se no Vestibular da UESPAR pelo site e concorra a R$1.000,00

Este ano ficou ainda mais fácil se inscrever para o Vestibular da UESPAR. Basta acessar o site, clicar no banner do VESTIBULAR que levará o candidato diretamente a página da inscrição. Os candidatos que fizerem a inscrição pelo site concorrerão automaticamente a R$1.000,00 em abono de mensalidades do curso escolhido.

Critérios

Para concorrer o candidato precisa cumprir os seguintes critérios:

1. Inscrever-se no Vestibular pelo site;
  2. Seguir as redes sociais da UESPAR no Instagram (uespar_facitec) e Facebook (Uespar Facitec);
  3. Fazer a prova do Vestibular no dia 18/11/2017;
  4. Ser aprovado no processo seletivo;
  5. Efetuar a matrícula no prazo estipulado pela instituição em edital.

O sortudo será comunicado durante aula inaugural da UESPAR que acontece no inicio do ano.

Vestibular UESPAR 2018

A prova será aplicada no dia 18 de novembro e as inscrições podem ser feitas até o dia 14 de novembro. A UESPAR/FACITEC oferta os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), Artes Visuais, Gestão da Produção Industrial e Pedagogia.