Formação da equipe explora o aluno e sua individualidade

30 Jun 2021

Cada ser é único, tem suas próprias ambições, motivações e formas de aprendizagem. Um olhar mais atento e profundo sobre o aluno foi a proposta da formação promovida para equipe pedagógica e administrativa da Uespar/Facitec na noite de ontem, dia 29.

O encontro foi conduzido pela professora e coordenadora de estágio do curso de Pedagogia da Uespar, Ediana Maria Noatto Beladelli. Graduada em Pedagogia; Pós- graduação latu sensu em Gestão Estratégica de Pessoas e em Metodologia do Ensino Superior. Mestrado em Educação e Doutoranda em Educação.

A pandemia trouxe desafios para alunos e professores, tendências e novas práticas de ensino e aprendizagem. Durante o bate-papo a equipe compartilhou ideias e conhecimentos sobre o aluno e trouxe reflexões e novas perspectivas.

Este é o primeiro de três encontros da formação continuada, que será realizada para a equipe durante este ano.

"A formação continuada tem por objetivo contribuir com a promoção e aperfeiçoamento permanente das competências e habilidades individuais e coletivas necessárias à excelência de desempenho da docência", destaca a diretora, Lacy Maria Riedi.