Faculdade depois dos 30? Na Uespar os mais experientes ganham desconto na mensalidade

12 Nov 2018

Entrar na faculdade nessa fase é uma ótima ideia tanto para quem quer se atualizar e driblar a concorrência acirrada do mercado de trabalho quanto para os profissionais que estão insatisfeitos e desmotivados em seu atual emprego e pretendem mudar de área.

Para não arriscar muito, procure estudar algo de que você goste, com que se identifique e com o qual já tenha algum tipo de relação. Caso ainda restem dúvidas, leia, pesquise e converse com pessoas de áreas de seu interesse. Tudo isso é importante para que você faça uma escolha mais segura.

Desconto para quem tem mais de 30 anos ou outra graduação

Na Uespar/Facitec oferecemos descontos para profissionais que já têm uma graduação e também para aqueles que têm mais de 30 anos. Estes alunos podem requerer um desconto de 20% nas mensalidades durante todo o curso.

Conheça outros benefícios da Uespar

Clique aqui e inscreva-se para o VESTIBULAR UESPAR 2019