Definida data para o vestibular UESPAR 2018

Já estão abertas as inscrições para o vestibular UESPAR 2018. A prova será aplicada no dia 18 de novembro e as inscrições podem ser feitas até o dia 14 de novembro.

A UESPAR/FACITEC oferta os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), Artes Visuais, Gestão da Produção Industrial e Pedagogia.

Convênios, financiamentos e descontos – A UESPAR possui convênios de bolsas de estudos com colégios de Palotina e região. Também é conveniada ao ProUni e Fies. O Programa Universidade para Todos (ProUni) tem como finalidade a concessão de bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação em instituições privadas. O fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES) é destinado a financiar a graduação a taxas mais baixas. A UESPAR oferece ainda desconto nas mensalidades para pessoas acima de 30 anos de idade ou profissionais que já tenham alguma graduação.

Informações - Interessados podem acessar o site www.uespar.edu.br, acompanhar as notícias pelo facebook e instagram (Uespar Facitec) ou entrar em contato com a secretaria acadêmica da UESPAR, localizada na Avenida Presidente Kennedy, n° 2300, ou pelo telefone (44) 3649 9002 (Horário de funcionamento: 14h às 22h30). A taxa de inscrição é um quilo de alimento não perecível.