CPA reúne acadêmicos para explanar sobre as avaliações de 2017 e 2018

8 Ago 2018

A coordenadora da Comissão Própria de Avaliação (CPA) reuniu-se nesta quarta-feira (dia 08) para comunicar que os resultados da avaliação de 2017 já foram disponibilizados nos murais da faculdade e que já foi concluída a avaliação do primeiro semestre de 2018. Esta última avaliação contou com a participação de 78,6% dos acadêmicos. O percentual atingido foi comemorado pela comissão, por ser a primeira vez a ser realizado via Portal do Aluno.

Segundo a coordenadora da CPA, Eliane Margarete Antônio Botcher, os relatórios e resultados serão finalizados e apresentados aos gestores e membros da CPA e posteriormente aos alunos. Por fim, um plano de ação será realizado para atender as demandas levantadas na pesquisa.

“Além da apresentação dos resultados, os acadêmicos – líderes de turma e grupo de comunicadores - levantaram pontos positivos, negativos e sugestões para melhorias na instituição. Considero que a reunião foi muito produtiva”, diz Eliane.