Coordenadora de Artes e Pedagogia da UESPAR conquista título de doutora

A coordenadora do curso de Artes Visuais e Pedagogia da UESPAR, Eliane Maria Cabral Beck, defendeu na última sexta-feira (dia 17) a tese de doutorado intitulada “Aula: o intervalo existente entre o que os professores dizem e o que realizam como prática social”. A linha de pesquisa da professora é de estudos da linguagem: descrição dos fenômenos linguísticos, culturais, discursivos e de diversidade.

A defesa ocorreu na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE) e faz parte do programa de pós-graduação Stricto Sensu em Letras, nível de Doutorado, na área de concentração Linguagem e Sociedade. Eliane foi orientada pelo professor Doutor João Carlos Cattelan.

A UESPAR/FACITEC parabeniza a professora Eliane pela obtenção do novo título e se orgulha em ter mais uma doutora em seu quadro de docentes.