Administrador Solidário doa mais de 1 tonelada de alimentos para o CARTA

O espírito de solidariedade e de equipe mobilizou acadêmicos do 4° ano do curso de Administração da UESPAR/FACITEC a encabeçar uma campanha de arrecadação de donativos para a entidade CARTA (Centro de Apoio, Reabilitação e Terapia ao Dependente Químico).

“A faculdade nos fez um convite para encabeçar uma campanha solidária, em conjunto com a direção escolhemos o CARTA por ser uma instituição que trabalha na reabilitação de pessoas que por diversos motivos acabaram se desvirtuando dos caminhos que denominamos certos”, justifica um dos organizadores da campanha, o administrador Douglas Janing.

Foram arrecadados 800 Kg de alimentos industrializados, 300kg de quirela, 15 galinhas de corte, 7 mil alevinos (tilápia) e 150kg de ração para os alevinos.

Para criar estes peixes, o CARTA montou um açude, que a partir de agora servirá de alimento para os internos.

“Nos sentimos gratificados e muito felizes em ver a mobilização destes jovens em prol da entidade. Como voluntários batalhamos diariamente para oferecer o melhor para os que necessitam dos serviços do CARTA e esta doação fará uma grande diferença para todos que vivem lá”, reflete Odilo Cremonese, tesoureiro do CARTA.

Na avaliação do acadêmico Douglas, o resultado surpreendeu, pois houve um grande empenho por parte dos acadêmicos, conseguindo arrecadar uma diversidade de produtos e também de empresários do município, que se envolveram com a campanha e fizeram doações expressivas.