Acadêmicos e professoras de Artes Visuais avaliam obras no 21° Festival Estadual Nossa Arte

Aconteceu em Palotina nesta quinta-feira (dia 08) na Asfuca o 21° Festival Estadual Nossa Arte para a escolha dos melhores cartazes e cartões de Natal. O evento foi realizado pelo Conselho Regional das Apaes de Toledo em parceria com a escola Rouxinol – APAE de Palotina.

Os acadêmicos de Artes Silvio Rinaldi, Maria Regina Martins, Lizhy Pexyn, Bruna Aparecida da Silva e Rosangela Franco e as professoras Symone Alonso e Jessica Vescovi foram jurados no evento.

A acadêmica Rosangela define a experiência como sensacional. “Ter a oportunidade de julgar o trabalho dos outros ainda como aluna e poder vivenciar um pouco do mundo mágico destas pessoas especiais é fantástico. Foi uma das experiências mais gratificantes que pude vivenciar como aluna da Uespar”, disse.