Abertas as inscrições para os Jogos de Integração UESPAR

Prepare as chuteiras, joelheiras, a concentração e principalmente a animação. Estão abertas as inscrições para a 7ª edição dos Jogos de Integração UESPAR. O evento acontece nos dias 15, 16 e 17 de junho na ASFUCA.

Foram abertas 12 modalidades esportivas para competição em equipe, dupla e individual: futebol suíço, futebol de salão masculino, futebol de salão feminino, voleibol misto, truco misto, canastra misto, xadrez misto, dominó misto, caxeta, uno, tênis de mesa e CS.

As inscrições podem ser feitas por alunos, egressos e funcionários da UESPAR por R$25,00, incluindo premiação e jantar no dia 17 de junho. Podem ser feitas todas as noites das 20:45 às 21:00 no saguão da UESPAR, durante o intervalo, ou diretamente com a turma do 4° ano de Administração até o dia 9 de junho.