Convênios, Descontos e Bolsas de Estudos UESPAR

Cursar uma faculdade deixou de ser algo para poucos. Com as opções de financiamento cada vez mais diversificadas os alunos estão conseguindo ingressar no ensino superior com mais facilidade. Além dos benefícios oferecidos pelo MEC, por meio do FIES e PROUNI, os acadêmicos da Uespar Facitec contam ainda com bolsas de estudos e convênios diversificados ofertados pela própria instituição.

Conheça os programas de financiamento, bolsa de estudos, convênios e descontos que a Uespar/Facitec oferece:

PROUNI – Programa universidade para todos

É um programa do Ministério da Educação que concede bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas de ensino superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros, sem diploma de nível superior.

Mais informações: http://siteprouni.mec.gov.br/

FIES – Fundo de Financiamento Estudantil

O Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) é um programa do Ministério da Educação (MEC), instituído pela Lei nº 10.260, de 12 de julho de 2001, que tem como objetivo conceder financiamento a estudantes em cursos superiores não gratuitos, com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo MEC e ofertados por instituições de educação superior não gratuitas aderentes ao programa.

Mais informações: http://fies.mec.gov.br/

BOLSA DE ESTUDOS para alunos de colégios públicos

A Uespar Facitec acredita que alunos dedicados merecem uma cadeira na faculdade, seja para melhorar a qualidade de vida, crescer profissionalmente ou contribuir para o desenvolvimento econômico da região. Se você é um estudante dedicado e acha que merece esta oportunidade procure o seu colégio e confirme se é conveniado a Uespar Facitec. Todos os candidatos interessados na bolsa de estudos de 50% devem fazer obrigatoriamente o Vestibular da instituição e atender os pré-requisitos do convênio.

BOLSA DE ESTUDOS para estrangeiros

A chegada em um país desconhecido, idioma diferente, regras estranhas, traz aos imigrantes um grande desafio: um recomeço com muitas incertezas. Eles estão em busca de uma vida melhor, e alguns escolheram a cidade de Palotina para viver e melhorar de vida por meio da educação. A instituição percebeu a importância em propiciar formação educacional para estrangeiros e oferta o projeto de ACOLHIMENTO AO ALUNO ESTRANGEIRO, concedendo uma bolsa de estudos de 50% do início até o final do curso.

Convênio com Empresas

Colaboradores têm desconto na mensalidade, calculado proporcionalmente à quantidade de acadêmicos da empresa matriculados na instituição.

Desconto para familiares dos acadêmicos

Pais, filhos, cônjuges e irmãos dos acadêmicos da Uespar Facitec têm direito a um desconto de 3% na mensalidade de qualquer curso presencial da instituição.

Desconto por idade

Pessoas que têm 30 anos ou mais podem requerer um desconto de 20% nas mensalidades durante todo o curso.

Desconto para quem tem outra graduação

Desconto de 20% para profissionais que já tem uma graduação durante todo o curso.